Só Meu: Você veio como um novo amigo, para me...

Você veio como um novo amigo, para me fazer esquecer todas as coisas ruins que eu sentia naquele instante. E a Compensacão chegou em forma de uma pessoa compreensiva, carinhosa, meio palhaco e corneteiro, que por mais que eu tente não consigo deixar de falar, ter notícias, me preocupar e colocar em minhas preces, qdo agradeco a Deus, pelo meu dia, pelo meu trabalho, pela minha familia, saúde e pela minha disposicão.
Quero expressar todo o meu entusiasmo, por você ser tão gente, tão maravilho e tão...tão..tão..palhaco. Agora tenho certeza que estou completa, pois sua presenca preencheu aquele lugarzinho tipo assim "bem lá...lá...rsssss.
Como sabe essa admiracão por ti é sincera e pode até não representar muito, mas é para mim, motivo de esperanca de poder passar uma fase feliz de minha vida e quem sabe contar para meus netinhos rsssssssssssssss
Espero que essa nossa amizade tenha vindo para alegrar sempre nossas vidas, e que ela seja a base de sinceridade e que também traga uma expectativa de dias melhores, afinal nós merecemos!!!!

Inserida por primeirodemaio