Luan Paz: Ele procurava um lugar bom pra se...

Ele procurava um lugar bom pra se confortar, todos os dias, é especiais, ele não vê mais nada de errado, hoje é tudo normal!
Então, ele não quer mais ficar lembrando e falando de coisas ruins, agora, ele só pensa em escrever coisas bonitas, algo especial, pois descobriu a realidade da vida sem esforço, sem procurar!
Em meio a tantas palavras de desespero, de agonia, ele percebeu o seu verdadeiro valor, o seu verdadeiro “eu” que estava se apagando com o tempo por culpa de seus tropeços sem fundamentos.
Tudo começa a fluir da melhorar forma, é tudo tão normal, é ótimo o que ele sentiu e não existe mais nada que possa lhe impedir de ser feliz.
Foram três anos procurando respostas onde não existia, ele nunca soube entender, nunca quis acreditar que a felicidade e o amor se encontram sempre no melhor lugar, nas melhores coisas!
Tudo isso porque ele se achava o triste, o sem pernas pra caminhar sozinho! mais hoje, ele vê que suas pernas sempre lhe levaram para o melhor lugar, que ele é um ser especial e não anormal.
Por fim, hoje ele não procura implantar memórias de um passado, hoje, ele começa a ir em frente e sorrindo, com uma energia boa!
Sim, sou eu, aquele garoto que mesmo seguindo uma religião onde tudo é perfeito, ainda deixava fluir energias podres, mas não se encontra mais naquele poço de energia ruim e sim, numa luz inexplicável e onde sim, tudo é perfeito mesmo que aos olhos de todos pareça não ser!

Inserida por Luanpaz