Luan Paz: Tudo que acontece não é por acaso,...

Tudo que acontece não é por acaso, são textos escritos pelo destino! Sonhos, pesadelos, todos são reais, você precisa apenas decifrá-los, compreende-los com os olhos da razão e da alma.
Posso destacar que sim, vamos viver por décadas juntos. Isso é pra você que mesmo não sabendo da existência desse meu lugar, me fez ontem vê e sentir que a nosso mundo ainda não acabou e que lá no fundo, continuamos firme e fortes, ou sei lá! Anceios e duvidas? Vai entender.

Mudando da água pro vinho...

Venho aqui hoje pra lembrar os acontecimentos ocorridos ontem!
Oito e meia da noite, saiu de casa com uma das melhores intenções, vontade mesmo de curtir a noite a qualquer custo e sem medos (ainda tenho medo), cheguei ao eldorado, encontrei todos os amigos, que por sinal, foi muito bom, apesar dos pesares que eu prefiro não destacar por aqui!
Posso ser breve e dizer que, a noite foi boa. Não poderia ser melhor, além do mais, eu curtir muito e por destino pôde concretizar algo que por fim, não era mesmo tudo que eu esperava, posso dizer, que as pessoas nem sempre são como aparentam ser, é engraçado ao mesmo tempo bárbaro como se nota depois de um tempo com os olhos da razão, o eu que existe por trás de alguns rostos, é uma sensação boa e gostosa de sentir.
A vida é mesmo uma aula pratica, onde você pode por tudo aquilo que planeja suas teorias, seus conhecimentos e aprender com as pessoas a desenvolver métodos inexplicáveis!

Ninguém vive por viver, todos estão aqui, não pra ser mais um, se estamos vivos é obvio que devemos viver intensamente e tentar esquecer o tiquetaquear dos relógios (to esquecendo), até mesmo a opinião de muitos, até por que a vida é sua e não se pode negar que querendo ou não, às vezes sentimos necessidades de fazer “a louca” ou de simplesmente sair jogando tudo pro ar sem pensar, sem medo! Foi o que eu tentei fazer ontem e não me arrependo, além do mais, esse sou eu, e goste ou não, eu tenho meus momentos, tenho meu jeito de ser onde ninguém pode ser igual, onde não existi ensaios ou falsas palavras!

Deparo-me hoje e posso dizer que sim, ainda não me sinto tão preparado pra viver no mundo, ainda tenho meus anceios e duvidas, mais que deixar de tentar é o mesmo que nadar e morrer na praia, não existiu medalhas para os atletas sem antes passar pelos obstáculos da vida! Não sou diferente deles, faço da minha vida uma caminhada onde mesmo com medo, sigo em frente, até porque é normal sentir medo, não existi um ser que diga: não tenho medo de nada nessa vida! Seria hipocrisia da parte de todos, e da minha se eu chegasse aqui falando que não tenho medo, até por que nada é fácil!
Por fim, posso dizer que o futuro é construído no presente, o futuro não vem por vim e sim, vivendo bem hoje, sei que amanhã vai ser melhor ainda!

Inserida por Luanpaz