Luan Paz: Onde será que você se meteu? Onde...

Onde será que você se meteu? Onde será que eu devo te procurar? Por onde você tem caminhado?! São tantas as perguntas que eu faço durante o dia e noite, são tantas duvidas e perguntas sem respostas! Pessoas me dizem que você ta pra chegar, outras dizem que vai demorar! Não posso negar que vivo ansioso pra te encontrar, Estou lhe procurando durante anos!
Queria logo te encontrar, às vezes com a saída de pessoas da minha vida, me da uma vontade tão grande de morrer, me da uma vontade enorme de sumir desse mundo! A cada dia que passa me sinto mais sozinho, me sinto mais frio, isso tudo por que eu te procuro isso tudo por que meu sonho é um dia te encontrar! Diz-me que você é o encaixe perfeito, você parece comigo e que vai mesmo fazer tudo aquilo que eu sempre sonhei! Falaram-me que você vai me acalmar, que quando você chegar não vai ter noites acordadas, não vai ter noites melancólicas e depressivas como eu tenho tido todos esses anos! Dizem-me que vamos caminhar com os mesmo pés, que você vai me mostrar que tudo que eu tava vivendo era apenas pra você ter a certeza que eu te mereço e que tudo tem a hora certa! Em meio a tudo isso, espero que essa hora não demore, só quero ser feliz entende? Isso não é difícil pra você, já que diversas vezes mandou alguém da tua família entrar na vida de outras pessoas, eu só não entendo por que você demora tanto, por que você não vem logo pros meus braços! Será que é por que eu tenho apenas 17 anos? Sou novo é isso? Tenho que me machucar mesmo e sair fazendo loucuras por pessoas que nem merecem o que eu sinto? Tenho mesmo que viver mais dias e anos sofrendo? Isso é justo? Isso te deixa bem? Espero que não! Isso me mata aos poucos, me deixa sem fôlego e me destrói! Sinto-me vazio por diversas vezes, sou tão carente de um amor que eu mesmo desconheço, de uma imensidão de energia que poderia me fazer bem mais que só me faz mal! As pessoas me usam, elas sempre fazem isso! Pra elas são normal, elas acham que tudo é normal, mais e eu? Já tentou imaginar como eu me sinto? Já tentou imaginar como é nojento acordar e vê que aquela só foi mais uma que passou e que nunca mais vai voltar! Não deveria ter nojo de mim, mais tenho!
Então mais uma veio eu saiu sem respostas e com as mesmas perguntas que me rodeiam a cabeça durante três anos, perguntas que só você pode responder! Não demore não me deixe sofrer mais, vem me encontrar e me tornar realizado! Onde quer que você esteja eu te amo muito e preciso muito de você!

Inserida por Luanpaz