Jussara Alves: Para os meus amigos do coração Mais um...

Para os meus amigos do coração

Mais um ano chega ao fim trazendo consigo a esperança de tempos melhores no ano vindouro.

É chegado o momento de recomeçar, analisar as experiências vividas e obter delas ensinamentos para os próximos passos dessa árdua jornada que é nossa existência.

É hora de nos prepararmos para um novo tempo, é hora de nos darmos a chance de dar um ponto final nas dores e recomeçar um novo parágrafo de sonhos.

Tudo que aconteceu de fato não se apagará, mas servirá de base e plano de fundo para novas experiências e vivências.

Devemos refletir sobre as conquistas e derrotas sofridas nesse percurso e traçar planos para que no próximo ano sigamos por um caminho menos tortuoso visto que não existem caminhos perfeitos.

Aproveitemos esse novo tempo que começará para darmos as mãos em busca da felicidade, felicidade esta que obteremos nesse caminho juntos, rumo ao objetivo final que é encontrar sentido para nossa existência.

Amigos são nossas maiores riquezas, riquezas que não protegemos em cofres ou no topo das mais altas torres, mas que deixamos livres como borboletas que volta e meia vêm sobrevoar o jardim dos nossos corações.

Por isso meus amigos, vos ofereço essa humilde tentativa de compor em versos o que canta a minh’alma, a alegria e satisfação de ter pessoas especiais como vocês presentes na minha vida.

De todo meu coração, desejo a vocês meus amores, um novo ano com muita saúde e serenidade para a obtenção de novas conquistas e do sucesso que vocês merecem, e mais uma vez obrigada por compartilharem dos momentos bons e ruins com essa pequenina sonhadora.

Mil beijos mais mil beijos mais mil beijos vezes mil para todos vocês.

Inserida por jussaraalves