Bruna VIllela: Quando não se aguenta mais. Eu queria...

Quando não se aguenta mais.


Eu queria que isso tudo não tivesse acontecendo com a gente, queria que fosse tudo tão diferente. Talvez se eu não tivesse conhecido você melhor eu não estaria tão mal, eu viveria na curiosidade, eu imaginaria tantas coisas, mas, não iria ter passado de um simples sonho. Quem sabe se tivesse sido assim, eu não estaria mais feliz? Porque hoje, não me arrependo do que eu fiz, nem do que eu passei, pelo contrário, mas eu paro para pensar, nunca pensei mesmo que eu ficaria tão mal assim como eu estou, e nunca pensei que a culpa disso fosse sua, só sua, por que será que nunca da certo comigo? Por que será que eu sempre escolho o caminho mais difícil?Porque as minhas escolhas estão sempre erradas?
Não consigo passar por alguns lugares e não lembrar o que já passamos lá, se eu fecho meus olhos, só seu rosto consigo ver, se eu tento pensar em outra coisa, é pior, só o seu nome vem na minha cabeça, as vezes sinto até um calafrio, você não sabe o tanto que ta sendo difícil pra mim...
Estou me esforçando pra te esquecer, mas você não deixa, parece que faz questão de me provocar, de lembrar que você ta aqui. Quanta loucura ta passando na minha cabeça agora, to sentindo um vazio, um mal estar, desânimo, to infeliz.
Você me disse que só queria o meu bem, que gostava de estar comigo, que eu era especial, que me adorava. Por que você faz isso? Pra quem só queria o meu bem, você não tem idéia do mal que você ta me fazendo, eu procuro explicações, respostas, mas não consigo mesmo entender nada do que ta acontecendo, não sei mais o que fazer, não consigo ter raiva de você, mas eu to ficando sem força também, não to agüentando mais pensar em você, só que eu não consigo parar, eu desisto, não sei como, onde, nem do que, só sei que eu simplesmente desisto.

16/12/07

Inserida por bruuh91