Cinthinha: CARTA AO MEU AMOR Meu amor estou aqui...

CARTA AO MEU AMOR

Meu amor estou aqui para expressar em pequenas palavras o que sinto por você e dizer o quanto nosso namoro está me fazendo muito bem.
Quero expressar todo o meu entusiasmo, por você ser tão perfeito, tão maravilhoso e tão carinhoso comigo.
Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração, foi crescendo e se alimentando quando percebi já senti que é amor pra valer.
Meu Anjo passo o dia pensando em você e nas noites também e fico me perguntando como faço pra estar com você.
O que eu sinto não tem como se comentar e sim demonstrar, os dias vão passando e eu claro sempre carinhosa fico mais apegada ao seu chamego e sem precisar me entender do se passa em mim.
Quero que nosso amor dure mais dure para todo sempre, com fidelidade, simplicidade, afeto, carinho e atração um pelo o outro.
Amar-te e algo inexplicável pra mim, nem sei como ressaltar sobre essa questão, pois para te conquistar foi fácil e te amar melhor ainda, mas para ter você meu amor foi muito mais rápido do que imaginava.
Esse amor intenso e profundo que está dentro de nós se expandi a cada momento que estamos juntos, cada tempo, minuto, segundo passado com você me faz crescer mais e mais e me faz sentir uma pessoa mais renovada, mais envolvida, mais crescida, mais menina-mulher, é mesmo né tudo isso envolve nosso romance, nosso caráter de ser um e o outro.
Você não imagina tudo que sinto, pois amor não dá pra ser visto, só dá pra ser sentido, Escrevo estas palavras com os dedos no teclado,mas com o coração pulsando, pulsando muito, e cada vez que penso em você, te sinto ao meu lado...
Esse jeito tão maravilhoso de ter você extremamente só pra mim e eu só pra você, é saber que eu sou a única na sua vida, e não precisar dividir você amor com ninguém.
Lembro-me de como nos conhecemos de como foi tão especial aquele momento, do nosso primeiro abraço e aperto de mão com direito a beijinho no rosto, dos nossos encontros junto com os amigos, e de como você me protegeu e me protege até hoje em todos os lugares.
Lembro também do nosso primeiro beijo apaixonante em que você me deu de surpresa, pois foi complicado em rolar, mas até q fim né rolou..
Embora meu amor eu saiba às vezes brigamos, mas talvez isso aconteça para que possamos compreender um e o outro, para que possamos desenvolver melhor um relacionamento a dois, pois é assim que percebemos e sentimos o quanto o amor pode ser maior do que imaginamos.
Você é amigo, você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial para mim, quero que saiba disto, pois eu falo lá do fundo do meu coração onde o há um espaço reservado somente pra você.
Todos os momentos que estamos passando juntos são simplesmente perfeitos e ainda vamos ter mais outros momentos agradáveis juntos.
Meu coração bate aceleradamente quando te vires ou ao estar perto de você.
Mas eu quero é dizer que te amo... E muito, hoje e sempre.

Inserida por Cinthinha