Fernanda colli: DIREITOS GLOBAIS Há tempos a humanidade...

DIREITOS GLOBAIS
Há tempos a humanidade vem enfrentando cada vez mais os problemas causados pelo desenquilíbrio ambiental, causado pelo homem.
Este por sua vez não consegue estabelecer pacificamente os acordos, o que gera muitos conflitos.Com tanta guerra ocorrendo no mundo, as pessoas procuram incansavelmente alguma solução para esses problemas que tanto angustiam seus corações.

Baseando-se em tudo isso, uma ONG preocupada em saber a opinião de varios povos, resolveu fazer uma pesquisa virtual.Espalhada pelo mundo inteiro a seguinte pergunta:

"Por favor, dê sua opinião com honestidade:Oque você acha da paz, do progresso da ciência, do desemprego, da pobreza e da escassez de alimentos do resto do mundo?"

O resultado foi um grande desastre.Milhões de e-mails voltaram.A pesquisa não obteve nenhuma resposta.

Os noroegueses não responderam porque não sabiam o que era ESCASSEZ; os angolanos pediram mais informações sobre a palavra ALIMENTO; a India não respondeu por não saber o que era PROGRESSO; os portugueses alegam não ter ciência da palavra CIÊNCIA; os cubanos não responderam por não saber o que era OPINIÃO; os japoneses estavam tentando descobrir o que era DESEMPREGO; a Inglaterra disse que estava pesquisando sobre o que era POBREZA; os apgentinos desconhecia o termo POR FAVOR; os iraquianos buscavam o verdadeiro significado da palavra PAZ; norte americanos ainda não sabem oque era O RESTO DO MUNDO; e os brasileiros.. Ah os brasileiros ... Estão discutindo até hoje no Senado a significado da palavra HONESTIDADE.

Inserida por juVenancio