Euu..Bruna: ... 2008... Um ano de muitas...

... 2008...

Um ano de muitas conquistas,descobertas,inovações e mudanças que nem sempre são para melhor,mais são necessárias,pois o mundo gira e a gente gira com ele.
2008 ano de tantas amizades,amores e reclamaçõ.Meu 2008 foi muito importante para minha evolção como Bruna e também como pessoa,pois na vida tem coisas que a gente nem sonha passar,mais o tempo passa e essas coisas vem com ele,quase sempre para nos ensinar uma lição que nós vamos levar para vida toda e ainda quando a gente se for vamos deixar para nossos filhos que iram repassar para os filhos deles e assim por diante...
As lições de vida que são para melhorar a vida mais não só a sua e sim as dos outros que ainda virão.
As doenças:nos ensinam a amar mais as pessoas e também a vida,pois quando essas se forem não há mais nada a fazer.
As decepções:nos ensinam a nos amar mais,valorizar o que nós temos de melhor, dar importância a nossas qualidades.
As perdas:nos ensinam a perceber como é bom ter alguem com quem contar,como é bom saber a importância das pessoas e também das coisas materiais pois o tempo nos faz criar um vínculo com os objetos.
As amizades que a gente consegue somente por mostar como realmente somos, fazem nos apaixonar pela vontade de viver,pessoas muito importantes para mim são meus amigos.

Agradecimento a Deus pelas minhas conquistas em 2008,por me dar a vida novamente,por me dar alegria,por me mostrar pessoas puras e boas para que eu conheça e me relacione.Somente obrigada.

Os meus pedidos e votos na Noite de Natal: PAZ,SAÚDE,AMIGOS,FELICIDADE,PACIÊNCIA E MUITO AMOR PORQUE SEM ELE A VIDA É INEXISTENTE.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
By:BB(eu)

Inserida por Brunikis