Fanuel Glanzmann: Num dia! Quando me dei conta que nao sou...

Num dia!


Quando me dei conta que nao sou mais criança, percebi que estava num lugar errado, ou melhor me envolvi com pessoas que ainda precisavam amadurecer.
Sabe quanto bate um momento reflexão e tudo que era bom vem a sua cabeça,mais ao mesmo tempo vem os erros que eu cometi para não ter continuado com aqueles momentos que aparentemente nao tinha dado valor, mais que tinha criado raiz na minha memoria.


Vontade de Deus!

Não perdi esses bons momentos, apenas os distanciei de mim com as minhas atitudes, é claro, tenho consiencia do que eu fiz, afinal, hoje mais do que nunca sei o que quero para a minha vida, e se naquele momento eu estava indeciso,deslumbrado com as coisas novas que vinham para mim, estava acanhado e inesperiente para tomar alguma indecisão, não cometiria o erro novamente.


Motivo!


Quando você nao tem responsabilidade, você nao tem pespectiva do futuro, acha que o que esta acontecendo agora vai ser pra sempre, e se esquece que o para sempre é até quando você nao encontra algo melhor, ou algo melhor tire o teu para sempre!
Eu hoje não possuo uma responsabilidade grande mas tenho pespectiva para meu futuro.



Tempo!


Deus me deu tempo suficiente para pensar, refletir, e até para quebrar a cara,
afinal você aprende mais errando do que acertando.



Desperdicio!


Não vejo nada que eu tenha feito como um desperdicio, talves confiança a mas, tolerancia fora do comum para alguns assuntos, mais todos tem o seu valor, motivos nao faltam para soltar um "foda-se" mas compreenção vem em primeiro lugar.


Falta!


Não me falta nada, que eu ainda tenha necessidade de conseguir, tudo está bem encaminhado e nas mão de Deus, Todas as coisas serão me dada no devido tempo.



Pessoas!


Sabe quando você está sozinho, ou até com alguem, mais sente falta de algo de pessoas que estavam com você no passado e por algum motivo não estão mais,
essas pessoas que eu sinto falta são: Raphane, Debora, Karol, Jessica.


Amigos!

Graças a Deus a 4 anos conheci grandes amigos, no inicio nao achava que chegaria a tanto, mas hoje vejo que ainda nao chegamos nem na metade...




Familia!


Familia você nao escolhe, você tem.
Muitos criticam meus familiares, falam mal, as vezes nos mesmo reclamamos, mais no fundo amamos, você briga hoje e amanha ja se fala, nao tem como guardar magoa, amenos que por varias vezes se repete algo que julgamos errado, mas como nao somos dono da verdade, cabe a Deus julgar!



Deus!


Porque usei a palavra Deus Varias vezes aqui?!
pelo simples fato que Ele pra mim é tudo, a energia, o amor, a essencia da vida,das coisas bonitas, da criatividade, da expontaniedade, eu não seria a pessoa que sou hoje, se nao fosse por intermedio dele!

Inserida por Fanuelismo