IuryChafim: Pensei em tantas coisas para poder lhe...

Pensei em tantas coisas para poder lhe falar
Tinha tanta coisa que eu ainda não tinha feito ou dito
Por varias noites a fio, procurei o mais belo dos poemas e dizeres, para tentar explicar um sentimento inexplicável.
O tempo se confundia, um passado desastroso com um futuro incerto.
Sem pensar duas vezes me atirei. As vezes penso em algo distante, mais alcançável, fecho os olhos e imagino como seria se meus pensamentos e conclusões estivessem corretos, será que o futuro continuaria sendo incerto?
Não sigo uma trilha, pois ela só me conduz onde alguém já esteve. Me arrisco por caminhos e sentimentos estranhos e jamais antes desbravados. Pois mais vale o valor da conquista, valor que aumenta quando dividido. E hoje divido com você a minha descoberta. Descoberta da uma felicidade maior, a sua...
Inúmeras constelações não me trazem o mesmo brilho nos olhos que você me traz, brilho que se acende apenas com um sorriso. Em noites distintas rezo pelo seu bem.
Meu coração pois a ti te entreguei, quando ouvi o mundo dizer que uma nova chance me aparecerá... !
Cultivo cada pensamento feliz, felicidade que apareceu de pequenos gestos inesperados e impensados.
E hoje antes que o sol acorde eu lhe juro, que os ventos mudaram o rumo da vida, mais jamais mudarão o sentido do meu amor e admiração, e que quando você pensar em desistir de qualquer coisa que for, eu estarei lá, porque você não terá apoio maior que o meu, e pela primeira vez ouso em dizer que não existira amor maior que o meu. Apesar de não compara-lo com ninguém, mias a minha petulância se diz pelo carinho e afeto que cultivo,
E agora de uma vez, me despeço, não de sua vida, mais desse fragmento, que só faz dizer que em algum lugar desse mundo, tem algum rezando por você. E depois de tudo eu vejo que não adianta tentar inventar os mais lindos versos, porque por mais que o tempo passe, o verso de amor mais bonito sempre será. EU TE AMO.

Inserida por IuryChafim