Andreia Ferreira: Pérolas de uma Vida Cada dia que passa...

Pérolas de uma Vida

Cada dia que passa sinto mais falta.. Falta de uma estabilidade ha muito inalcansavel. Cansada de tantas vezes me sentir perdida no mundo, e de me sentir incompreendida por tudo e todos.
Nao sou facil.. tenho feitio complicado. Mas quando olho a minha volta e vejo tanta loucura sem descriçao alguma, faço uma retrospectiva profunda daquilo que sou, e orgulho-m daquilo em que me torno dia apos dia.
Ao tentar um dia alcançar a perfeiçao sai a perder.. sofri, cheguei ao fundo do poço, senti o mundo desabar sobre mim, senti uma dor profunda agarrada ao meu coraçao como que uma lapa. C o tempo fui aprendendo a ultrapassar esse sofrimento constante que me atormentava a alma, e ergui-me de cabeça bem firme.
Tornei-m mais forte e resistente.. mta coisa que antes me tomava a segurança, hoje passa-m ao lado como que um promenor sem a minima importancia, mas ha uma coisa que ficou e ficara sempre.. a minha eterna sensibilidade. Ha coisas que nao consigo suportar sem sofrer desalmadamente, sozinha na escuridao do meu recanto sem que ninguem se aperceba. Preciso de paz, e neste momento nao sei onde a encontrar.. sinto-me como que perdida no meu mundo na escuridao profunda da noite.
Insegura..



Andreia Ferreira

Inserida por Andreiitaa