Juliana N Franco: A Melhor Idade é aquela em que não...

A Melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor.
Algumas pessoas precisam de mais tempo, e nisso a idade conta muito, precisam de mais vida para aprender a reconhecer o valor de uma pessoa especial....


Identificar, valorizar e respeitar... São os passo para uma pessoa deixar de ser pessoa e virar GENTE...


Digna, respeitável, amiga, forte, sincera, honesta com os seus sentimentos e com os sentimentos dos outros, verdadeira, única, e essencialmente admirável.


A todo intante escutamos: a VIDA é curta, só tenho essa VIDA mesmo, eu quero é farra... Para que se preocupar com o mundo, não é?


Só que a VIDA para alguns não é tão curta assim... E essa metáfora não significa que o nosso sentimento é mais importante que o do outro... Que somos mais espertos, mais gente do que o outro...


É importante saber que a VIDA, diferente do que alguns pensam... Dá voltas, e uma coisa é certa: colhemos o que plantamos.


As vezes me questiono e fico estremamente chateada comigo por desperdiçar o meu tempo com pessoas bobas... Estas que cito acima...


É possível confiar no HOMEM? Será que ainda resta alguém no mundo com caráter? Quando falo em confiar, refiro-me a alguém em que você possa confiar, alguém que não irá te trair de forma vil.


Por que o ser humano é assim?


Estou muito decepcionada, quem me lê neste momento, peço desculpas... Mas neste momento sinto que realmente o mundo tem muitas pessoas, mas está faltando GENTE.

Inserida por juliananfranco