Haradja Paola: VIDA Se você pensa que está tudo...

VIDA


Se você pensa que está tudo perdido, não teve tempo o suficiente pra procurar, ver que se você quiser pode encontrar. A vida nos traz muitas surpresas, e nem sempre são agradáveis, e é o que nos faz sofrer, é o que nos faz derramar cada lágrima sobre o rosto, é o que nos faz aprender, porque não basta querer sempre levantar, se nunca caiu.
O mundo não é perfeito como queríamos, pois cada um tem uma definição sobre o perfeito, e é por isso que ele não existe. Se tivéssemos tudo o que queríamos, não haveria luta, não haveria emoção, não haveria o prazer de saber que conseguimos, seja com esforço ou não, mais conseguimos o que mais desejávamos.
Não desista tão fácil de tudo, só porque um obstáculo apareceu, se esse empecilho não aparecesse qual seria a graça de seguir em frente. Lembre-se, você pode mais do que imagina, não pode ser melhor que todos, mais pode ser melhor do que você já é.
Eu sei falar é fácil, por em pratica não é tão simples quanto parece, mais há algo que nos incentiva, nos ajuda, quando sabe que isso é bom, que nos vai fazer um bem, porque ele mais do que ninguém quer nos fazer feliz, pois cada sorriso que damos, ele está sorrindo junto, cada lágrima que cai ele segura, mais também chora junto. Pode parecer que não existe esse Deus, mais saiba que ele é tudo que existe, porque ele é o amor e o amor é tudo.
E se você um dia disser que sofreu ou sofre por amor, não faz idéia do que seja o amor, nem se quer o sentiu, porque o amor jamais o fará sofrer, não ponha culpa no amor; se sofres é por outro sentimento, pois sofrimento também é um sentimento, porque todos sentiram, seja no futuro, passados ou presente.
Se o que quer é ser feliz sorria, pois não há como obter um sorriso sem sorri.
Se quiseres amar, ame, pois só amando pode ser amado.
Se quiseres viver, viva, mais viva cada momento sem medo de ser feliz, de amar, de sofrer, de chorar, de sorrir, de cair, de acreditar, de ser, de morrer, de viver.
A vida é bela, basta você fazer com que a seja, agradecendo a tudo, seja bom ou ruim, porque o que é seu é pra ser seu.

Inserida por haradjastar