Dani Z: Meu tempo é agora , é aqui e la...

Meu tempo é agora , é aqui e la fora...
Na rua esqueço os problemas, na angustia procuro a saída, no carro escuto nossas músicas, no bar vou pra comemorar.
Na praia o sol, na minha vida vejo tanta coisa. No muro teu nome pixado, no email uma fantasia da gente se amando, no chuveiro uma música a cantarolar.
Na tua sala ficou minha mala; na estante uma foto minha. No quarto minhas roupas mais íntimas; no tapete cortei tuas fotos joguei pelo chão. Rasguei tuas roupas, destruí tanta coisa. No trabalho me concentro, quando menos espero te trago pra mim, nessa busca sem fim te faço surpresas, me esqueço das juras, cometo loucuras.
No céu eu vejo estrelas, na calçada pessoas, no lago os patos, na grama as flores, são tantas e de tantas cores... Na minha janela uma cortina amarela, na loja de conveniência compro chocolates, na farmácia meu anti-deperessivo, na geladeira meu iogurte e o teu uisque também...
Na FM local uma música pra sonhar, na agenda um compromisso pra ainda hoje, na bolsa um batom novinho, no meio de tudo isso um telefone a tocar, um torpedo em seguida, uma surpresa boa, a causa dos meus sonhos mais lindos e dos pesadelos mais absurdos... tão simplismente "você". Na madrugada tua visita, na frente da minha casa teu carro parado, na tua mão mão meu vinho preferido, no teu rosto aquele sorriso que eu amo, minha boca na sua, nossas peles se fazendo uma só, cada coisa no seu lugar, no sofá só nós dois, na tua vida só eu, na minha vida só você.
Que assim tudo continue,hoje, amanhã e depois e depois e depois.

Dani Z

Inserida por DaniZ