Paula Fernandes e Sousa: Confesso-me à tua existência Hoje é...

Confesso-me à tua existência

Hoje é tempo de ser feliz!

Frase perfeita num presente que é dádiva, num momento que é mais que ouro, é tesouro.

Hoje sou feliz porque voltaste à minha vida, porque conquistas-te mais uma vez a pessoa que sou e mostraste vontades pelas quais ansiei caprichosamente num passado que ficou no seu lugar.

Agora não há lugar para o que foi ou o que deveria ter sido, apenas para a felicidade absurda que transbordo em cada sorriso que te projecto. Acabaram-se os medos e os receios, a dor de uma consciência penosa e de um arrependimento que nunca existiu.

Pertenço-te em amor com toda a minha energia e luto contigo numa guerra de batalhas desmedidas onde somos os dois contra uma força imperceptível de muralhas e obstáculos difíceis, mas não impossíveis.

Somos guerreiros na nossa luta pelo amor, pela compreensão e pela vontade de ficarmos juntos, que tanto nos tardou a conquistar.

Hoje ninguém nos detém, não há motivos maiores para não sermos felizes, porque o tempo é agora e não num futuro incerto.

Sou eu e tu, com o apoio de quem nos ama, numa existência perfeita que concebemos para sermos aquilo que sempre fomos… um só.

Amo-te meu tesouro

Inserida por NinjaSan