Augusto Branco: Viver é maravilhoso Viver é...

Viver é maravilhoso

Viver é maravilhoso. Hoje você pode estar no fundo do poço, ou vivendo o melhor momento de sua vida. Talvez você considere que sua vida é um grande marasmo, ou quem sabe desejar um pouco de sossego. Pode estar vivendo uma grande paixão, ou vivendo momentos de frustração e em solidão. Não importa. Neste exato momento você está vivendo algo único, algo que só você sabe o que é, e que te faz essencialmente único e especial.

Especial, sim, por quê até mesmo um cereal com defeito de fabricação tem lá o seu valor. Mas, sobretudo, especial por que você representa o talento mais sublime que um ser possa desejar: você faz a sua vida!

E não importa se você está se dando bem ou mal. O universo possui um misterioso fluxo que acaba mostrando que cada experiência que vivemos nos enriquece. Basta parar, refletir e você verá: você viveu e vive coisas que te dão sustentação para ser o que você é, e também para o que você virá a ser.

Sim, você pode entrar num beco sem saída, mas também pode ganhar o mundo! Basta que você acredite e persiga seus sonhos. Mas você não precisa ter uma ambição do tamanho do mundo.

Ser normal é bom. Mas também não queira ser normal – ninguém jamais conseguiu! À parte isso, você pode conseguir absolutamente tudo o que quiser, mas, acredite, você não precisa do que você não tem agora.

Inserida por AugustoBranco