Kégila: " A cada dia basta a suas...

" A cada dia basta a suas preocupações"
Jesus .
Um dia de cada vez

Um dia de cada vez, um passo de cada vez, um conto de cada vez , um abraço de cada vez , uma ação de cada vez, um sonho de cada vez, uma dor de cada vez, uma mordida de cada vez, uma ferida de cada vez, uma vitoria de cada vez, um beijo de cada vez, um pensamento de cada vez, uma semente de cada vez..

Deixe sua mente livre para ser mente - para criar , para exercer o seu papel de solo , de terra .. A mente é é terra , e por que não exercer nosso papel de semeadores ?

Será que por preguiça? Por uma rejeição que está escrita em um DNA?

Ou por pensamentos por uma progamação realizada desde a Idade Media?

As responsabilidades com a lavoura começam quando crescemos e tomamos consciencia de que somos o SEMEADOR , O LAVRADOR .
Antes , quando somos pequenos , pensamos como crianças , agimos como crianças e Não cabe , nao existe a palavra culpa no dicionario infantil ..
Portanto pensar no passado em tudo que causa dor e sofrimento é como aquele lavrador como disse o Cristo , que ganha as sementes e simplesmente as joga num solo arido, em meio a pedras .. A semente nao florescerá, germina mas logo morre , sufocada pelos pedregulhos, pelas rochas..
E pensando como um lavrador , veremos que lógico é cuidar da terra, arando - ou seja cuidar de nossa mente mantendo -a ocupada com estudos , trabalho, nao dar espaço para que as chuvas de ideias de pensamentos hostis acabem com a qualidade do solo .

Sim , um dia de cada vez ...
É dificil , eu sei ( e como eu sei !) mas tente! Tente ! Acreditar que existe gravidade , oxigenio , acreditamos em tudo isso ..e não vemos , ou tocamos ...logo basta acreditar , acreditar ..parece dificil acreditar em nós ..
parece mais facil acreditar no que está do lado de fora

E um dia de cada vez.. um ato de cada vez... assim um dia o Mestre ensinou

Inserida por kegila21