Kleriston: Meu amor as vezes eu mim pergunto si eu...

Meu amor as vezes eu mim pergunto si eu ti amaria dê novo como eu amo hoje e quando a cardo todo dia ti olho mim apaixona no de novo e vc nem percebe mais hoje eu tenho que ti confessa que sou louco por vc mesmo que tive se de enfrenta tudo dê novo eu enfeitaria por vc e mulher da minha vida .que namora comigo feliz dia dois namorado oi minha linda esposa como vai eu acho que bem mais quero ti dizer algo eu ti pergunto como podemos conserva a chama do amor si o dia adia nós trás o qual vivemos nu is prega tantas pesas o qual não ente demos quero que vc saiba que eu continuo o mesmo e vc TAM bem o amor e olhar para vc e ver que anosa rotina mudo e mesmo assim meu coração palpita como a na primeira vês que nu is vimos e então sabia que vc seria mulher da minha vida .o amor não more a penas esfria O QUE É O AMOR?
AMAR É QUERER SEMPRE O BEM DA PESSOA AMADA, É TER SAUDADES ATÉ DAS COISAS QUE NOS INCOMODAM, É GOSTAR DE VÊ-LA DORMINDO, É NOS INTERESSA-NOS MESMO PELAS COISAS QUE NÓS NÃO ENTENDEMOS NELA.
É VER A PESSOA CABENDO TODINHA NO NOSSO FUTURO, E COM O PASSAR DO TEMPO, VER QUE QUANTO MAIS A CONHECEMOS, MAIS A ADMIRAMOS. AMAR É MAIS OU MENOS ISSO.

Inserida por latyno