Todos nós: Doravante eu caminharei em novos estilos...

Doravante eu caminharei em novos estilos de vida, mas agora me cabe somente espiar minhas dores de tanto ter errado, mas serei forte e vencerei as adversidades em que me encontro.
Lamento não ter podido aprender mais enquanto estive na carne, pois, aqui desse lado da vida é mais difícil aproveitar as provas físicas, haja vista a limitação de poder usar da boa vontade dos medianeiros.
Apostos estamos sempre para aproveitar toda oportunidade que se nos aparece.
Momentaneamente me encontro tentando aprender a me comunicar por esse veículo, mas ainda temos dificuldades de tempo e espaço porque as preocupações físicas do mesmo impedem o livre movimento de curso entre os dois planos.
Moradas eternas são caminhos a serem percorridos por todos, mas o benefício da vida física ainda é o melhor caminho para aprendizado.
Busquem com toda boa vontade a vida que tens, aproveitem ao máximo o corpo físico que conquistastes para quando daí partires, não venham lamentar por qualquer motivo de desperdício.
A jornada só termina quando cessa toda a vida.
Enquanto o coração bater e a mente pensar, haverá sempre uma forma de se corrigir os erros de ontem.
Apelem para todas as possibilidades, usem todos os seus dons, confiem na vossa intuição porque ela é o presente que você recebe do mundo maior quando a dificuldade bate à sua porta.
Confia no Senhor da Vida que Ele jamais irá deixar de enviar anjos a lhe preparar o caminho na terra para o melhor proveito da sua existência.
Mas não perca a chance que tens nas mãos com lamentações infundadas.
Trabalhai cada dia com afinco e amor e assim sua jornada será abençoada pela colheita farta de amor.
Jogue fora tudo que não será útil numa nova vida, mas jamais, jamais abandone seus melhores sonhos em prol do progresso coletivo.
Seja em cada momento verdadeiro farol de luz a iluminar os descaminhos dos que estão perdidos nas trevas da dor.


____________________________________________________Todos Nós.

Inserida por claudionorsena