Adineiva de Jesus da Silva Inácio: Bem Amado... Quero falar-lhe e não sei...

Bem Amado...

Quero falar-lhe e não sei o que dizer.Que me sinto acorrentada como prisioneira infeliz, contando as horas, minuto a minuto à espera do meu momento de solidão.Longe das pessoas e das coisas para aproximar-me de você...Que a vida para mim para mim é sem sentido e vazia como um fantasma errante...Que essa distância tirando você de mim é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo mais resistirei...
Como lastime: A tristeza que me invade;
Como felicidade: O tempo que estivemos jntos;
Ah! Como desejo estar perto de você!Vou dizer-lhe principalmente isto: Amo-te muito mais agora, também, porque o conheço mais. Esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presençaao meu lado e já vejo comigo, seus olhos tristes que me disseram adeus chorando;a boca linda que me beijava tanto;o corpo voloptuoso que me ensinou a pecar;A voz serena em que se apoiavam suas palavras direcionadas a mime os braços fortes que me abraçavam com delicadeza!
Pego o teu retrato e coloco-o à minha frente, para saber que esta tristeza que me aflige tem uma razão de ser, pois apesar de não estarmos juntos...Você de fato existe e também me ama muito!!!

Inserida por Diinii