Wesley trankes: É sentado em uma dessas pedras onde eu...

É sentado em uma dessas pedras onde eu mais queria está!
Longe dessa vida que ainda me faz sofrer por pessoas inconstantes, que prometeu ir comigo até o fim! Mas o fim chegou rápido demais, acabando com minha alma, acabando com tudo que vive nesse tempo, a amizade era pra sempre eu sei que era, mas o causador sou eu, você me disse isso com seu olhar condenando a minha expressividade, ao menos perdão eu não tive chance de pedir, foi logo me dizendo com suas palavras, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?
Fazendo-me sentir a culpa de tudo que não aconteceu e que nunca pensei em fazer. Explicar-me de forma que nem mesmo sabia eu fiz.
Acreditar em mim, só foi da sua boca pra fora e logo em seguida em menos de dias você já estava revirando o lixo que estava em você mesmo, dentro da sua cabeça! Nem sei que sentimento tenho que sentir agora, eu nunca passei por essa situação e certeza que com você "amigo" está sendo ruim pra mim!
Pra você e sua indiferença é apenas uma conversa ou apenas quando você se sentir mais seguro estará tudo bem! Pra mim é cravado uma dor insustentável de querer que isso não crie em mim à mesma indiferença que vejo em você...
Você prometeu que isso não ia acontecer eu ouvi isso, agora eu te pergunto, POR QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO?
Será que são ciúmes? Será que você quer que eu mude meu jeito com a pessoa que você está? Diga-me o que devo fazer?
Eu tomei a minha decisão, é sofrer sem nunca deixar de amar!

Inserida por chokolester