Thamyris Brito: Hoje o silêncio tomou conta do meu...

Hoje o silêncio tomou conta do meu ser...
Tem horas que ignorar fatos e pessoas faz bem, mas tem horas que o desprezo machuca e faz sangrar.
A minha intenção era puramente esfriar a cabeça pra não dizer coisas que magoassem os sentimentos já feridos, mas em vez disso o que eu consegui foi simplesmente parti o meu coração e o seu.
Peço desculpas, mas não sei se você quer ouvir e aceitar.
Passei o dia refletindo sobre tudo. Minha ação, sua ação; meu sentimento, eu não posso dizer o seu sentimento; meu jeito e o meu destino.
É engraçado você planejar seu futuro, montar sua base, passar uma vida construindo seu caráter e chegar a um ano, mas especificamente em um dia e ver que tudo isso que você criou e sonhou foi destruído em questão de segundos...
Eu já não tenho mais nada a perder, acho que agora eu só tenho a construir e se você quiser fazer parte dessa minha nova fase, vai ser muito bem vindo, mas se não, muito obrigada.
Afinal,
"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semi-deuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!"(Nietzsche),só eu posso construir o meu caminho.

Inserida por Thamyrisbrito