Alexandre Olievira: Eloá • ~> Simplesmente, eu me...

Eloá •

~> Simplesmente, eu me questiono.A que ponto a humanidade vai chegar?
Recentemente,foi possível comtemplar a Maldade humana, podemos ver um rapaz de apenas 22 anos, sequestrar sua EX namorada de apenas 15 anos.
Um sequestro que durou 5 dias, aproximadamentes 100 horas, algo que foi rodiado de falhas por partes das autoridades, da família...Bom erros não são do que quero tratar, julgar erros agora não trará Eloá de volta.Estou aqui, pra prestar minha Homenagem, não tenho um vocabulário rico de palavras ricas de beleza, escrevo com a serenidade das letras, com a seriedade dos grandes escritores, com o sentimentalismo dos poetas imortais.
Eloá, uma jovem menina de apenas 15 anos, o que são 15 anos de vida? Nada.
Bonita. Atraente.Cabelos longos.Morena.Sorriso sintilante. Essa era Eloá, uma perfeita obra da Natureza, uma vitima de um destino cruel, e prisioneira de um amor obsessivo (se isso for amor). Qual é o verdadeiro motivo por isso acontecer?

Sabe, eu não conhecia Eloá, nunca ao menos falara com ela mas o seu destino, até mesmo em mim doeu.Lágrimas escorreram por minha face, a minha Psique gritou de ódio e raiva.Saudades de um alguém que jamais conheci, aflora em meu ser, tristeza nas minhas palavras do contidiano sobre seu nome é visível.Por que Deus permite atrocidades como esta? Ninguém vai saber, e sempre será as mesmas respostas: ''Ele tem um plano misterioso para cada um de nós''. Eu não queria presenciar este plano misterioso, não queria ver a apartida de Eloá.Nunca e jamais alguém conseguirá, apenas dizer que ela para o Brasil e para o mundo, será lembrada por muito tempo, e que alguns estranhos á Amam, e eu sentirei profundas saudades de Você Eloá.

Inserida por Burberry