Tradups - Tradutores de Pensamentos: Onde o pra sempre acaba? Por vezes e...

Onde o pra sempre acaba?

Por vezes e quase sempre em nossas vidas teimamos em acreditar. Acreditar em algo que possa durar de tal forma e com tamanha intensidade que nos torne eternos. A realidade é essa: Quando acreditamos no “pra sempre” buscamos em primeiro lugar, a nossa própria eternidade. Eternidade esta que não nos é conferida. Eternidade esta que buscamos desesperadamente em tudo, principalmente no amor, quando em momentos eternos acreditamos eternizar nossas próprias vidas, e quando isso ocorre nos decepcionamos, pois necessários de eternidade são os momentos que merecem uma simples e singela repetição, aqueles momentos que nos deixam com “gostinho de quero mais”. Estes sim, quando aceitamos, são eternizados e honrosamente recebem o título de: “Momentos do Pra Sempre”.
Um Momento do pra sempre pode ser vivenciado ou observado, e em ambos os casos nos levam a atitudes sensatas. Só é momento do pra sempre quando se aprende algo de real valor! O momento do pra sempre que me leva a escrever, sem dúvidas é a frase que ouvi de voz mansa e um olhar semi fechado: “para todo o sempre, meu amor”. É isso que me leva hoje escrever:
Precisamos nos desprender da eternidade de super-herói, e eternizar o crer em que eternos mesmo, são os momentos que não são vividos em vão. Momentos estes que mesmo eternos, jamais voltarão. E que precisam ser, “pra sempre”, compartilhados e aproveitados. Mas ainda nos fica esta interrogação:
Onde o pra sempre acaba?
Talvez um dia, em momentos eternos você descubra... Descubra o que de repente percebi!
Que o fim do pra sempre...
...É simplesmente...
...O princípio do JAMAIS!

Inserida por tradups