Lúuh: Quando eu te vejo perco o controle,fico...

Quando eu te vejo perco o controle,fico sem medo e as palavras somem,o que eu sinto por você não é apenas paixão é amor o que tenho no meu coração.
Sinto algo diferente que nunca senti por outro alguem,mais so de te ver ja me sinto tão bem,
vem aquele desejo louco de te ter e logo começo a pensar que não viverei sem ter você,e que viverei so por viver,pois a verdadeira felicidade so se tem quando eu to com você.
Aquele mundinho preto e branco se torna cor-de-rosa,só de te ver ja fico nervosa,mãos começam a suar e o coração começa a pular,ja não posso me controlar pois tudo o que eu mais quero agora é so te amar,te amar e te amar,esqueça de tudo o que passou só nunca esqueça do nosso amor.
Um anjo que vive na terra,que cuida de mim que vai até o fim,que sempre está aqui mesmo estando ausente e eu acredito até hoje que foi o meu Melhor presente.
A noite eu chamo teu nome,mais você não pode ouvir,mais sei que pensa em mim antes de dormir,sei que um dia vou poder te abraçar e te beijar e ter o gostinho de falar que pra sempre vou te amar e que nunca mais vou te deixar (LL Euu te Amo metade(L'

Inserida por Ludmila22