Butique do Zé. 9829: Zé, cada dia que passa cada hora que...

Zé, cada dia que passa cada hora que passa cada minuto que passa cada segundo que passa cada momento com você.. Eu quero viver com você um momento chamado sempre e eu sei que ele não está longe de ser realizado. Eu te amo e nada vai mudar o meu modo de pensar, nem de amar. De amar você ..

Desdo primeiro dia que te vi ja aconteceu alguma coisa comigo sabia que não ia ser só aquilo. Ta, eu sei que não foi eu que no começo era a Subby. Mais meu coração foi tocado com o teu modo de falar e agir. As suas palavras me deixavam louca e te deixar sem ao menos falar uma palavra, não me deixava em paz. Eu queria mais eu queria ter você..

Começamos namorar nossa que momentos lindos que passei com você. E cada dia que passava eu me sentia mais junta com você parecia que o mundo era só eu e você, mais ninguém. Nada mais importava não conseguia ouvir o que as pessoas falavam eu realmente me senti nos céus.

Deu cada problema ao longo dessa nossa carreira Mais cada problema! E nada, nenhum desses problemas nos separou. E por que? Porque realmente o que sentiamos um pelo outro era maior do que qualquer briga. Você desapareceu, e depois voltou, desapareceu e voltou mais uma vez, ai vieram mais e mais problemas mais no fim acabamos juntos porque nenhum problema é maior do que nosso amor, e ninguem te tira de mim Zé. Nunca mais ninguem te tira de mim, porque agora vai ser pra sempre .<3

Inserida por Thaisxx