Hélio Pereira Banhos: Saudade _Saudade, saudade, saudade! É...

Saudade

_Saudade, saudade, saudade!
É um sentimento que vem sempre com uma gota de lágrima.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto todos os dias. Eu passo nas avenidas, ruas, becos e vielas a onde você Eu passava juntos, Eu recordo você preenchendo cada espaço, mais não tenho mais você pertinho de mim.
Eu poderia medir todos os sentimentos dos espaços que nos dois ocupamos, mas isso não ia trazer você para perto de mim, só ia aumentar a minha dor, saudade, e a minha angustia.
_ Saudade, saudade, saudade!
Chora um coração te tanto amar.
Eu não sei que fico alegre ao lembrar os bons momentos que estávamos juntos, ou fico triste por sentir que estou te perdendo, ou mesmo por não estamos junto mais.
Você partiu deixando para trás um coração morrendo de amor por você.
- Saudade, saudade, saudade!
A minha felicidade veio como sonhos se perdendo no amanhecer, ao acordar para o novo dia.
Você veio numa escalada longínqua, num toque de mágica me sentir a pessoa mais feliz do mundo, para mim seria para sempre, foi uma promessa sem consultar o destino. Mais muitas da vez o destino nos pega uma peça, e você foram se embora deixando para trás muitas saudades, alguém chorando por você, como um sonho ao se acorda acaba tudo.
_Saudade, saudade, saudade!
Onde andaras você, o que se passa no teu coração, Você marcou tanto em tão pouco tempo, que me deixou saudades e muitas recordações.
Você me completa e me faz muito feliz, estou me sentindo como um peixe fará d’água, procuro resposta para isso, sei também que as resposta esta no vento.
A gora só resta este vazio deixado por você na minha alma.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto ao recorda você.

Hélio pereira Banhos 16/09/2008;

Inserida por leik