Rodrigo Felix....: Sou uma pessoa que sobrevive aos trancos...

Sou uma pessoa que sobrevive aos trancos nesse mundo maluco de inconstâncias.
Preciso sempre renovar,minha cabeça não pára um só segundo e faço mil suposições de como teria sido isso ou aquilo.
Todo mundo está sempre esperando alguma coisa de vc,alguma ação, reação,alguma resposta.
Tenho preguiça do mundo como ele é,tenho preguiça de algumas pessoas que estão no meu meio,inclusive aquelas que não quero que estejam.Tenho preguiça de hipocrisia,mentira,tenho preguiça de errar ter e consertar tudo depois.
Às vezes as coisas ficam ruins e eu não me encaixo nos meus dias,na minha rotina,no meu trabalho,na minha cama.Já aconteceu com vc?
Já me cansei de uma porção de coisas nessa jornada insana,coisas que acontecem no dia a dia,uma vez no mês ou uma vez no ano.
Então,vc deseja que foda-se tudo que esteja entranhado,entalado,descontente,incoerente.
Tudo uma questão de espera,dos dias que passam e passam...
A vida é isso.Cada um com sua história,com suas coisas,sua correria,suas decepções,suas alegrias,conquistas e cada um é apenas um no meio dessa multidão de gente.
A minha vida,a sua é só uma nesse meio diverso de coisas novas e velhas e que se renovam a todo momento,e aí eu pergunto: a quem isso importa?
Somos só mais um,meu caro,no mar de rostos esperando mais e mais aplausos...
Amo a minha família,sou somente leal a quem e comigo,estou vivendo bem obrigada,m uito feliz,estou vivendo um romance, q me faz muito bem, te gosto muito,espero q vc nao sejas somente mas uma nesta minha vida maluca, bjos mozinho...

Inserida por cs-rodrigo