Jeffinho que ama a Maya: Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que...

Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo

Inserida por mayasouzat