Andrei Lucas: As vezes erramos, isso é certo, mas as...

As vezes erramos, isso é certo, mas as vezes, quando erramos não queremos admitir o erro. As vezes uma brincadeira feita em uma hora ruim pode estragar a felicidade de uma pessoa, ou podemos parar de brincar, e assim nos tornaria-mos pessoas vazias. Mesmo por que, somos pessoas diferentes, uma brincadeira de mal gosto para mim pode ser esquecida em pouco tempo, ja para voce pode ser o "Fim do mundo". Mas o que impede de voce fazer uma brincadeira e eu poder achar que é o fim do mundo?
Parece que somos todos tão diferentes, que esquecemos que somos humanos, que as vezes podemos errar, como seria mais faceis as coisas se as pessoas aprendessem a perceber que estão errados.Nao acha?
Eu estou errado, mas voce tambem esta, todos temos culpas, as vezes temos que deixar de culpar as outras pessoas e olhar para dentro de nossa alma e falar "Eu errei, pois achei que nao iria magoar alguem com essa brincadeira". Infelizmente não é assim.
É vai ser na hora em que tudo vai estar perdido que sua conciencia irá ver que na verdade não somos tao diferentes, e sim Humanos...

Inserida por Andreilucas