Desconhecido: E não ah nada que me impessa de falar o...

E não ah nada que me impessa de falar o que sinto por você agora.
Como você sente,amiga? Destruir todos sonhos de um homem...Acabar com a esperança..

Você se sente bem? Dopada no canto de sua sala,com uma garrafa de vinho barato e uma carteira de cigarro vazia..

Meu coração sente a dor de seus pulsos cortados para aliviar a sua dor,minha alma se perde em um apartamento vázio se debatendo contra as paredes,gritando por socorro...

Como podes uma pessoa ser tão fatigável. Não cansas de sofrer meu bem? Não cansas de sofrer por alguém que não te ama como você queres ser amada?.

Somos como pássaros livres voando sem direção,não temos mais para onde ir. Estamos presos agora em um pequeno mundo. Um mundo do qual construimos juntos,e nos levou a lugar algum.

Pensei que pudesse mudar, mas não é verdade. Fui,vou ser,e sempre serei mais um que nega a sinceridade,mais um que por medo foge da verdade...

O que é a verdade para você que não me amaste? Dizia sempre com os olhos serenos coisas que me deixavam abalado,tocado. E para onde foi toda sua mentira que me fizera acreditar? E por tolice minha me fizera sorrir,me fizera sonhar,me fizera delilarar nos suspiros mais altos em estado de êxtase..

Estou partindo agora,e dessa vez pretendo não olhar pra tras. É uma pena que tenha que ser assim,não podes vir comigo. Mas te convido uma para uma hora ou outra as 6 da tarde tomar uma xícara de café. Enquanto fizer isso olhe para o relógio,como custumavas fazer antes.

Estarei fazendo isso,irei contar o tempo passar com tal angústia de quem deixou de amar.
E não tem nada para fazer a não ser esperar o tempo correr.

Pode ser que ás 11:00hrs eu pegue o último trem e vá para um lugar que me lembre de Londres,Londres que amei,Londres que sobrevivi.

Irei também fumar meu último charuto,o charuto do qual guardei para que se um dia eu fosse pai. Não tem mais para que guardá-lo,não tem mais ninguém que eu possa amar.

Deixei para tras informantes que se um dia você perguntar,eles dirão que eu fui por aí.
Não os trate com indelicadeza,são boas pessoas. Apenas fique,deixei a cama arrumada toalhas no guarda-roupa,tem também alguns daqueles vinhos baratos dos quais tanto gosta.

Levei comigo as estrelas,elas sempre me acompanharam,elas sempre me amaram. Espero que não se importe quando ver sua estrela um pouco apagada,já implorei para que me contasse o porque de sua tristeza,mas a coitadinha nem se quer brilhou para mim.

Cuide bem dela,e do seu coração. Porque o meu estou levando comigo.

E por tão triste,que seja linda a sua história...

Inserida por Rebehca