Mylla moraes: UM GRANDE AMOR: AMAR SÓ SE AMA UMA VEZ,...

UM GRANDE AMOR:
AMAR SÓ SE AMA UMA VEZ, NÃO QUE VC NÃO POSSA SE APAIXONAR DENOVO, MAS AMOR DE VERDADE DAQUELE QUE FAZ O CORAÇÃO DISPARAR, AO MESMO TEMPO EM QUE UM ARREPIO FRIO CORRE POR TODO O SEU CORPO, ENQUANTO VC SOA E SENTE TE FALTAR O CHÃO SÓ DE VER A QUEM VC AMA... ... ESSE VC SÓ SENTE UMA VEZ,E É PRA SEMPRE, MESMO QUE VCS JAMAIS TENHAM SE FALADO, TENHAM SE VISTO APENAS POR UM BREVE INSTANTE VC TEM A CERTEZA DE SER CAPAZ DE AMAR ESTA PESSOA POR TODA ETERNIDADE. ENTÃO VIVA ESSE AMOR SEM MEDO E SEM CULPAS, NÃO ABRA MÃO DELE POR TOLICES, POIS VC NÃO SABE POR QUANTO TEMPO ELE ESTARÁ AO SEU ALCANCE.
JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE VC PARTIU, MAS A DOR É A MESMA, ATÉ MESMO MAIS INTENSA, MAS SOFRIDA, NÃO HOUVE UM SÓ INSTANTE EM QUE A SUA AUSÊNCIA TENHA SIDO ESQUECIDA, JÁ FAZ 7 ANOS DA SUA MORTE, E EU AINDA SINTO COMO SE TIVESSE ACABADO DE RECEBER A NOTICIA, AINDA ME SINTO INCREDULA DIANTE DA REALIDADE, NÃO CONSIGO CRER QUE JAMAIS VOLTAREMOS A ESTAR JUNTOS...EU FECHO OS MEUS OLHOS E SOU CAPAZ DE TE VER LINDO SORRINDO COM AQUELE SEU SORRISO QUE EU JAMAIS ENCONTREI IGUAL, VINDO EM MINHA DIREÇÃO, AINDA SINTO O SEU CHEIRO, ATÉ MESMO A SUA RESPIRAÇÃO QUENTE EM MEU PESCOÇO ENQUANTO ME ABRAÇAVA...É JUSTAMENTE NAS PEQUENAS COISAS QUE VC SE FAZ MAIS PRESENTE, E COMO NA MUSICA DO ROBERTO:_DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS SÃO COISAS MUITO GRANDES PRA ESQUECER...E EU NÃO QUERO NEM VOU ESQUECER, PORQUE SÃO ESSAS LEMBRANÇAS QUE AMENIZAM UM POUCO A MINHA DOR.
DESDE A SUA PARTIDA INESPERADA, ESTAMOS TODOS TRISTES, HÁ DIAS EM QUE FICA MAIS DIFICÍL CONTER AS LÁGRIMAS, A DOR NÃO DIMINUI UM INSTANTE SEQUER; SOMENTE A CERTEZA DE QUE UM DIA ESTAREMOS JUNTOS MESMO QUE EM OUTRO PLANO ASTRAL É QUE FAZ PROSSEGUIR.
EU TE AMO HOJE DA MESMA FORMA DE QUANDO ESTAVA AO MEU LADO. E CONTINUAREI TE AMANDO POR TODA A ETERNIDADE!!!!!!!!
SAUDADES....

Inserida por myllamoraes