Camila g.c.: Depois de horas tentando discernir...

Depois de horas tentando discernir qualidades de defeitos, com um profundo intuito de descobrir a causa de tantos problemas, multiplas felicidades, incontestáveis emoções, queria causar dentro de mim, talvez a diferença entre o certo e o errado, para que pudesse seguir meus dias mais repletos de felicidades e pessoas especiais..
E na busca contínua de me conhecer, e oque se passa a minha volta, me deparo com um susto diante de cada percepção que antes parecia invisível.
Percebi então que por mais que eu ouse tentar, palavras definitivamente apagam as magoas que causei, sinceras desculpas não são capazes de extinguir as lagrimas de ontem, mas devo aceita-las como se fosse um presente..
Olhares entrelaçam cada vez mais as pessoas, alguns podem não mostrar nada e ao mesmo tempo demonstrar tudo, porém a cada décimos e milézimos de segundo os tais muitas vezes são passadas despercebidas!
Objetos e fotografias que guardava em caixinhas de lembranças, de dias que certamente marcaram, quando retiradas não são capazes de reproduzir as emoções que senti nos dias inesqueciveis em que ocorreram.Por isso vivo me "ensinando" a aproveitar aquilo que pode me causar deliciosas lembranças, mas tambem a não evitar fadigas, sofrimentos e desesperos..pois de cada um consigo extrair uma lição nova e aplicável para os proximos dias.
Entre tantos achados, infinitos perdidos, abundantes sentimentos e pessoas responsaveis por eles, cada detalhe me propicia um novo sonho.Vivo cada vez mais o prazer da felicidade e o desprazer da responsabilidade, que muitas vezes tornam meus sonhos obscuros.
Assim continuei a observar a viagem de cada sonho, alimentando-me de mais esperanças e equivocando varios medos.
Por fim cansei de tanto buscar, vi que seria uma busca sem fim.A cada dia ocorrem mudanças dentro e fora, mas são poucas as quais percebemos os valores necessarios.O certo seria me preocupar pouco com oque passou, viver o presente e apenas esperar o futuro, plantando e colhendo sempre frutos dos meus atos.
E nesse descompasso que vivo, continuam meus sonhos, desejos, amores, dores, emoções, problemas, surpresas e varias coisas indefiniveis, sem as quais, sem duvidas minha vida não teria a menor importância, aproveito tudo dentro de seus limites para que as recordações cada vez aumentem dentro de mim e me possam me causar sentimentos de diferentes significados e dimensões!

Inserida por johncastro