Eliane Carrion: Como diz Leon Tolstoi "O estilo nem...

Como diz Leon Tolstoi "O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida."

Não estou aqui para julgar muito menos criticar.. cada um tem o livre arbítrio que nos foi dado pelo autor da nossa criação, de escolhermos a forma de vivermos nossas vidas.. então vejo que cada um ao longo da vida desenvolve seu próprio estilo, outros por afinidade seguem o estilo do próximo, e nesses seguimentos vão se formando grupos que desenvolvem seus próprios estilos, suas próprias "leis" e maneira de viver!

As pessoas têm o péssimo hábito de fazer um julgamento precoce a respeito de tudo que estão a sua volta, sem ao menos saber o porque, qual o objetivo, como se formou ou o que fez gerar, e nessas concepções mal formuladas acabam dando origem a tabus rídiculos e sem cabimentos.. ao invés de terem preconceito da fome, da miséria, da desigualdade humana, resolvem perderem o tempo formulando conceitos imbecis sobre o modo ou estilo de vida que as pessoas escolhem!

Cada um é dono da sua vida.. e não cabe a ninguém julgar ou criticar! Antes, tente superar e fazer melhor! Tente se preocupar mais em ajudar a ter um mundo melhor, a ter menos fome, miséria, ajude a diminuir a violência, a tirar crianças da rua.. ajude a dar vida digna a um necessitado e a dar esperança a uma pessoa que está em momentos terminais em um hospital.. ajude a fazer o mundo crescer, em vez de se preocupar com o jeito que o outro se veste, ajude a enxugar as lágrimas de quem não tem nada para comer em vez de se preocupar com o olho pintado, o cabelo no rosto, e a formaçao de um grupo que estão ali apenas exteriorizando aquilo que está sufocando o coração.. quem sabe ao final você não irá descobrir que no fundo há um lado "EMO" em vc escondido!!

Inserida por elianecarrion