Rafaelli milani: Você acorda com o coração apertado e...

Você acorda com o coração apertado e percebe que o tempo está passando rápido de mais, você lembra do dia anterior e de como tudo foi tão perfeito, você pensa se deveria ter falado certas coisas, você fica feliz por não ter falado. Você estava lá, no mesmo lugar, com as mesas pessoas, em outra situação, com as pernas bambas como se tudo o que aconteceu estivesse por acontecer só mais uma vez. Então você olha por lado e percebe que o fato de você se sentir assim não transparesce, você tem o dom de esconder as coisas e isso de maneira alguma pode ser ruim, a não ser que você queira...
Então você volta pra casa, escutando a mesma música, no mesmo carro, com a mesma pessoa e pro mesmo lugar. Você percebe que mesmo que o mundo tenh dado a volta ao seu favor, você ainda não deixa de pensar em como tudo teria sido se você não tivesse deixado pra depois. Então você decide abrir o jogo, e o seu coração pula mais uma vez. Você dorme, acorda e tudo na sua cabeça já mudou. Você espera que as coisas fluam, você não quer falar, você só quer ouvir, você ri de você mesma, tentando esconder algo tão banal!
Você quer dizer: eu não gosto de você, mas você aqui me faz voltar no tempo, lembrar de como tudo era tão de brincadeira.
E alguém te diz que você se diverte com isso. E você sabe que é verdade.
Quem um dia te chamou de 'a menina do coração de pedra' nem imagina que nesse coração complicado exista muita coisa escondida, muitos sonhos roubados e muito carinho. Tudo o que você faz tem um sentido, mas tem gente que não entende. E você chega a conclusão de que quem quer ser infeliz vai ser infeliz e ainda vai colocar a culpa em você, e disso você precisa rir. Porque você sempre superou tudo, e não foi pouco, e você aprendeu a viver. Você deixou de ser criança, você não é mais como eles !

Inserida por rafaellimilani