Luznamente: O MUNDO É MENTAL A nova mudança nessa...

O MUNDO É MENTAL

A nova mudança nessa Nova Era é a descoberta que o mundo é mental. Haverá uma consciência da importância ou gravidade do que pensamos.
Iremos entender que estamos todos conectados regidos pela Lei Universal que tudo é movimentado pelo que pensamos e sentimos.
Vou tentar, de uma maneira, mais simples possível que possa ser entendido, mais antes quero que fique claro isso não é cientifico é intuitivo.
Primeiro temos que saber como é entendida, por nossa mente as nossas palavras e os nossos pensamentos.
O nosso mental se processa igualmente ao um computador, onde chamo o lugar que é armazenado de Painel Mental.
Quando estamos pensando 15 segundos nossa mente entra em ALFA onde é os pensamentos são registrados.
Por mim, diferente dos Físicos, que se utilizam palavras técnicas, mais não tendo esses conhecimentos, busquei uma forma de conseguir me fazer entender, chamo esses pensamentos registrados, como o Plano das Imagens.
O Pensamento ao chegar no Plano das Imagens, começa ser formado sua materialização, (a sua vinda ao Plano Terra).
Todos os processos matéria têm que ser passado, no Plano das Imagens, sem isso não é possível a sua realização (materialização). É o processo anterior a materialização.

NO DESEJO:

Quando se deseja algo.
Ao finalizar uma frase não podes usar palavras de negação, pois ela vai entender que não queres aquilo.
Só podes finalizar a frase com palavras de afirmação e certeza.
Vou tentar dá exemplos do que acabei de falar:
Se querers obter uma casa e pensaste dessa forma:
Eu quero uma casa, mais não tenho dinheiro.
Isso será armazenado no Plano das Imagens, começando assim, o processo de materialização, só que falei “Eu quero uma casa”, mais NÃO tenho dinheiro “, quando chegar o momento da necessidade da vinda do dinheiro, ele começa a te faltar”.

O DESEJO junto com SENTIMENTO DO MEDO:

Todas as vezes que pensamos é registrado como aquilo que queremos, pois nossa mente no MEDO não diferencia o Não do SIM, e sim o que nós SENTIMOS no momento que é pensado é tido como o que nós desejamos.
Ou seja, no sentimento de medo a nossa mente entende o NÃO como ATRAÇÃO ou REPULSÃO dependendo da forma que é sentida no momento que é registrado ou próximo de ser materializado.
A mente materializa o medo a uma velocidade muito maior do que o desejo, a vontade íntima.
Os pensamentos que são formados são entendidos, como queremos que aconteça ou não.
Combata seus MEDOS.

Vou tentar dá exemplos do que acabei de falar:

Quando em determinado momento, sente MEDO de ladrão e emite a imagens de ser roubada, a sua mente não entende que você NÃO quer ser roubada, ela registra como você querendo e conecta a uma pessoa com o pensamento de roubar. (ATRAÇÃO).
Queres um amor e na hora que ele esta se materializando sentires medo sua mente entenderá com aquilo que você não quer.(REPULÇÃO).

NOS PENSAMENTOS DE DÚVIDAS:

Se nunca imaginar (formar imagem) que poderá algo, nunca te acontecerá.
Todas as palavras de Duvidas, “acho, não sei, talvez” não é formado imagens, por esse motivo não é materializado.
SE NÃO FAZES PROJETOS MENTAIS: (não defines o que desejas), andarás a deriva, indo conforme o pensamento coletivo

GRAVIDADE DE UM PENSAMENTO:

O pensamento sai de nós em uma velocidade, que não podemos perceber, mais nunca deixou de ser nosso e vai entrar em processo de materialização.
Quando temos um pensamento de maldade com outra pessoa, esse desejo vai para a pessoa que nós c, poderá ou não acontecer, dependendo do que a outra pessoa estivesse pensando, se estaria ou não na mesma freqüência mental da pessoa que enviou.
Mas com certeza acontecerá com conosco, pois esse pensamento é nosso e vai continuar dentro de nós (Painel Mental) começando assim, a sua materialização. L/T

Inserida por Luznamente