Kellynha mel: Sempre procurei alguém que fosse o meu...

Sempre procurei alguém que fosse o meu desafio e a minha solução... Alguém que realmente tivesse algum conteúdo...Alguém que brincasse com as palavras e verdadeiramente soubesse brincar...Alguém que me intimidasse...Alguém que me provocasse,que bancasse o meu jogo...Jogo esse que nunca acaba!Pois para mim tem sempre que haver um mistério no ar... Mistério desvendado através de simples olhares ou combinações de palavras que somente eu e o atrevido pudéssemos decifrar...Sempre procurei alguém enigmático da mesma maneira que eu sou!
Sempre procurei alguém em que pudesse confiar... Mas confiar meeesmo ...Alguém que eu pudesse confidenciar os meus medos,meus desejos e que por vezes ao proferir tais por meio de palavras,já tivesse sentido no olhar doce ou em um abraço aconchegante e protetor,que esse tal alguém já houvesse percebido antes mesmo do sussurrar de qualquer letra.
Procuro alguém que possa se tornar criança, que brinque comigo e faça coisas que para os outros possa parecer infantis ou totalmente sem graça... Alguém com quem eu possa discutir poesias ,músicas ou com quem eu possa fazer-las também...
Procuro alguém que queira participar daqueles tradicionais e algumas vezes até chatos almoços de família aos domingos, alguém que quando eu tiver com a maior preguiça de sair no sábado a noite aceite ficar em casa assistindo um simples DVD e comendo pipoca porque para esse alguém o que importa mesmo é estar ao meu lado!
Procuro alguém com quem eu possa passar meses ou quem sabe anos e que, no entanto para nos pareçam dias, alguém que me ligue à noite só para avisar que a lua esta linda e que na verdade seja apenas mais um descarte para me dá boa noite e dizer o quanto gosta de mim.
Procuro alguém que me questione e que eu possa questionar também... Alguém que algumas vezes me irrite(só as vezes)...Alguém que cale a minha boca com um beijo apaixonado toda vez que a pimenta malagueta aqui estiver falando demais,sim porque tem horas (poucas horas,rsrs)que eu falo tanto que é preciso me mandar calar a boca e nem mesmo assim eu calo...
Procuro alguém que saiba enxergar a mulher que existe por traz dessa menininha... Posso até ter encontrado esse alguém,quem sabe?Será que eu encontrei?

Inserida por kellynhamel