Paola Bueno Vilela Lopes: PAI, AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO,...

PAI, AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO, SAUDADES INFINITA!
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você ame ajudava em minha vida com seu jeito especial.
Hoje eu sei que vocês está em outro plano, está do lado de Deus e que vai brilhar no céu! Mesmo que você não esteja junto á nós fisicamente, com certeza espíritualmente está lá, dentro de nosso coração e em nossas lindas lembranças!!!
Pessoa insubstituível, conselheiro, companheiro, prestativo ... Ser pai é ser amigo, é ser bom, é especial, é perdoar, é ter paciência, é fazer as vontades aos filhos, é dar carinhos, é compreender, é tratar dos filhos, é castigar quando é preciso, é dar amor, é dar a vida e ensiná-la a Viver. Cresci do lado dele, sempre. Meu anjo da guarda.
Pai: aquele que te ama e que não pede nada em troca; aquele que REALMENTE te conhece e sabe sua personalidade. Não te desanima, não te põe p/ baixo apontando seus defeitos, ao invés te faz ter segurança de suas qualidades. Único homem que te admira verdadeiramente. Se reclamam de vc p/ outrem é apenas p/ trocar idéias de como te orientar e não p/ se vitimarem e arrancar vantagens p/ si. Ele me achava a mulher mais linda do mundo, era meu maior fã.
Muito obrigada por ter me orientado por diversas vezes, e por não ter desistido de mim; obrigada por ter se preocupado comigo às vezes que eu saia sem avisar; obrigada por me advertir aos perigos da noite e pelas lições de cautela, tudo. Tudo para o meu bem. Obrigada até por me ajudar na hora do porre! Quantas coisas boas lembramos do meu pai. O carinho e o cuidado em todos os momentos, as noites sem dormir, indo e vindo o tempo todo por estarmos doentes, os magníficos passeios e as brincadeiras que experimentamos juntos. Que sempre soube nos educar com todo o amor desse mundo.
Nunca te esquecerei, como eu dizia na minha infância: "Não se esqueça que eu te amo para sempre pai!"
Os que te conheceram sabem que nunca mais vai conhecer outro igual! Todo mundo te adorava, falavam da sua educação, do seu jeito com crianças, do seu jeito brincalhão. Você era o nosso "Magayver" particular.
Só quem perdeu um pai sabe como é doloroso. Morro de saudades do meu pai e acho que esse sentimento vai durar para sempre. Amor por pai é eterno! E a falta que ele faz também!

Inserida por PaolaAfrodite