Pâmmela Rodrigues: TENTE SER FELIZ! Para muitas pessoas o...

TENTE SER FELIZ!

Para muitas pessoas o ato de se comunicar é algo muito difícil. Na sociedade em que vivemos há inúmeros preconceitos; pessoas que se acham espertas demais, mas são incapazes de admitir seus defeitos e erros.
Diante de tantas injustiças, sinto-me um pequeno grão de areia na imensidão de uma praia. De braços atados, buscando uma solução para os meus problemas, respostas para minhas perguntas, enfim estou me busca de um mundo melhor, de pontes e na de muralhas, de ternura em não de rancor. Um mundo onde as pessoas possam expressar seus pensamentos e esclarecer suas duvidas.
Mas, isso não será possível enquanto houver pessoas egoístas, mesquinhas, que pensam somente em si e acabam achando que se estão felizes nada mais importa.
Eu busco um mundo, que talvez só exista nos meus sonhos, então, surge uma pergunta que não deixar calar: Será que sonhar vale a pena? É quanto ocorre um choque entre o real e o irreal, o concreto e o abstrato. Para quê sonhar? Se a sua, a minha, a nossa realidade é algo totalmente diferente.
Essas são perguntas que por mais que eu escreva linhas e linhas, talvez eu nunca encontre a resposta. Mas, mesmo assim, sem resposta, tenho algo em mim, que me motiva, me faz sorrir e me sentir feliz a todos os dias.
Tenho comigo o otimismo e a certeza de que dias melhores virão.

Inserida por pamelaeallan