Camila g.c.: Amor.. E quem disse que para amar...

Amor..

E quem disse que para amar precisamos ser igualmente correspondidos?
Se assim fosse, nos apaixonariamos poucas vezes, não haveriam amores platonicos e, consequentemente sonhos seriam raros.
Muitas vezes, sem perceber, tudo muda de uma forma inevitavel, aquela pessoa que voce via talvez como um amigo, companheiro de momentos passa para outra classificação, não que devemos classificar pessoas, mas mudar seu significado dentro de nós.
Uma prova talvez, seria como o amor tem formas e significados diferentes de pessoa para pessoa, mas com a maioria, surge de forma parecida; alguem aparece, faz aquela bagunça nos nossos sentimentos.Nessas horas é que devemos pensar um pouco mais, se foi daquele modo que nos apaixonamos, porque queremos tudo em dobro, sempre ?
Quem aprende a se educar, aprende tambem a amar em silencio, apreciar o modoc como as coisas simples depois de consideradas, ja não são simples.
Mas e se todos fossem iguais? Talvez o amor se tornaria um sentimento monotomo, não achas?E o gostinho da surpresa do dia seguinte, onde iriamos conseguir?
Algumas vezes, as denomidas "primeiras etapas" são melhores, claro que quando as atribuimos valores consideraveis, causam espectativas incontestáveis.
Quando não precisamos estar juntos, de um beijo de tirar o fôlego, uma noite inesquecível, que pode durar pouco tempo, mas aquele abraço forte que tambem dura alguns segundos, talvez minutos, tambem dura pouco, mas ai é que esta, aquele abraço que não pede nada em troca apenas deixando a mensagem," vou estar sempre aqui", aquele olhar que zela por você o tempo todo, aquela simples discução boba que causa uma enorme saudade depois, horas, dias, semanas intermináveis que devemos esperar, apenas para ver a pessoa e não exigir nada, nada além..
Para amar uma pessoa, você precisa primeiramente respeitar os seus limites, não depender do seu sentimento, nem dela, assim você estara mais perto de se conhecer e a pessoa tambem, o resultado, é você quem garante!

Inserida por johncastro