Desconhecido: Como eu queria estar com você todo...

Como eu queria estar com você todo dia,todo instante,todo momento.Te dizendo tudo o que sinto sem medo de que você ficasse com medo de me machucar por não saber se é isso mesmo que você quer.Como eu queria poder te sentir perto de mim,mesmo você estando longe.Eu queria que tudo fosse diferente,que cada momento fosse planejado para que nunca fosse esquecido,e que eu pudesse mais tarde dizer a todas as pessoas que não dariam nada por nós dois que eu sou a pessoa mais feliz que tem no mundo,so pelo fato de estar com a pessoa que amo!Mas,as coisas mudam,os sentimentos vem e vão e em uma dessas você continua presa na mesma pessoa,e ela esquece de você para ficar com outra ou até mesmo curti a vida com várias! É a vida,a gente tem que aceita,e nunca perder a esperança de um dia ser amada como eu te amei.

Não o ver o resto de você, está levando o melhor de mim, é um pena que você me derrubou, teria sido bom ter você por perto. Estou tocando a sua pele, e se é apenas uma fantasia, por quê está me matando?

Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.
Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Inserida por camoya309