Bea.Trice: Sabes nunca fui muito de pensar antes de...

Sabes nunca fui muito de pensar antes de agir, confesso que ás vezes erro ou num sei erro em todas ás vezes.
Pensar requer muito tempo e o meu tempo é contado, num perco tempo a toa quando sei que as coisas acontecem num segundo.. tudo contadinho,sabe...
Amar, por exemplo. Requer tanta coragem mas ao mesmo tempo tanta e até mesmo, duplicada, corvardia.Não é fácil sentir por uma pessoa totalmente estranha um sentimento que você só aprendeu a sentir pela sua família, nem a ela toda na verdade. O caso é que amar um completo estranho pelo simples fato dele ser o que é, é intrigante!
Tudo começa com a aparência, não sou hipócrita de dizer que não é. Depois, mas bem depois, de estudar muito a pessoa você começa amando-a pelos detalhes. Detalhes tão pequenos e ás vezes imperceptíveis que a faz especial, que a faz torna-se "Aquela" pessoa.
E aí começa o grande problema. Você tem tantos detalhes a guardar que os decora muitas vezes,e passa a amá-los por mais esquisitos ou incomodos que sejam.
Os olhos curiosos te fazem percorrer como se fosse ela uma trilha, percebe cada sorriso dos mais alegres aos dados apenas por gentileza; cada olhar dos mais zangados aos mais gozados.
Esse estágio é o mais contagiante porque você simplesmente ama decifrá-los.Logo após há os seus sorrisos sem graças e os olhares não acompanham os do outro, pelo simples fato de sua timidez não deixar. O fato de seu coração bater mais forte, e as borboletas que não insistem em parar de voar tornam o frio na barriga um calor que se espalha por todo corpo, ocorrem faltas de ar... essa necessidade de estar sempre perto, de querer estar sempre perto te deixam louco. Você se esquece de você, das pessoas, de tudo ao redor!
Ás vezes você se acha louco por querer tanto alguém que se pergunta se vale a pena... Vale a pena isso tudo? Ou será só apenas deslumbramento? Ilusão?
Você se questiona, mas não se esquece do rosto, dos gestos... que apesar de estar longe a sente tão perto.
Dizem que o segredo é não correr atrás das borboletas,mas para mim é apenas:"Não sentir pensando nem pensar sentindo apenas siga seu coração pois se arriscando é que tudo tem sentido".
Quem sabe assim é que existe o verdadeiro amor....

Inserida por Bea.Trice