DAIANE ESPIGA: Um amor,uma saudade Um dia na magia da...

Um amor,uma saudade
Um dia na magia da vida encontrei você,derrepente tinha sido super bom ter te encontrado nessa caminhada que se chama vida...
Acreditei que jamais iriamos nos separar,que jamais a distancia haveria entre nós dois.
Quando você apareceu ,despertou algo muito bonito e sincero dentro de mim.Você foi alguem muito especial em todos os momentos de minha vida.nos tristes e nos alegres.
Tanto que entre mil maravilhas que existem no mundo ,a que escolhi foi você.
Assim como quis fazer do meu sonho um amor real e eterno.
Mas o tempo passou e vi que foi apenas fantasia e ilusão.Mas não faz mal,certas coisas como esta tambem fazem parte de um amor.
Hoje vivo apenas como o sol que se encontra longe da terra ,mas nen por isso deixa de brilhar,e eu por estar longe de você não deixarei por um minuto se quer de lembrar de ti.Pois te esquecer se torna um tanto dificil ,o amor que sinto por você fez de mim enquanto juntos estivemos o ser mais feliz desta terra e todo amor que dediquei a você restou apenas sofrimento,e esse sofrimento dói mais ainda em saber que existe algo de mim por você,enquanto que você talvez nen se lembre de mim.Se eu pudesse estar com você nesse momento ,todo o meu sofrimento acabaria e jamais te deixaria sofrer.
Apatir do momento em que resolvi te amar ,você foi o meu maior encanto,foi a paz do meu caminho,a esperança de um novo amanhecer.
Mas hoje você é apenas nada ,e a unica coisa que trago dentro de mim é esse amor antigo.Tudo não passou de um sonho da realidade que eu quis viver.
Agora sou como o sol e por isso só me resta esquecer a tempestade e voltar a brilhar!!!

Inserida por espiga