Comex: O que é isso que me sufoca?? Essa...

O que é isso que me sufoca?? Essa turbulência de pensamentos abstratos que se tornam concretos, esse paradigma insuportável que afeta minha alma. É você, ou será aquele sentimento que angustia meu corpo e meu coração.
Para com isso por favor !! Não me perturbe, deixe eu sair deste labirinto sem fim, triste e obscuro. Deixe-me em paz, vai embora por favor !!!
Essa insistência que não suporto, o pensamento está traindo minha razão, será meu coração apertado por um não?? Será meu amor entristecido por um não?? Será a razão sem um não ou será você...partindo sem razão.
Tempestade nebulosa nas entranhas do meu ser, eu fico aqui parado, continuo tentando entender... os dias são longos....as horas são intermináveis e o tempo não tem fim...eu fico aqui parado, lembrando das ultimas horas, do último som da sua voz e do seu toque sobre minha pele...eu continuo tentando entender, eu aqui sem você.
Que loucura!!! Esse tempero de amargura misturado com a melancolia da partida...essa insistência que não suporto mais...sufocado, esmagado e despedaçado, sem saber a razão e não compreender o caminho partindo do seu coração.

Inserida por Comex