Cícero camacho silveira: Hoje quando pensamos que jamais iremos...

Hoje quando pensamos que jamais iremos nos apaixonar de novo...nos damos por conta que não mandamos em nosso coração....que nada podemos fazer para q uma profunda dor da qual fomos vítimas no passado...nos atrapalhe mais uma vez....e esta...acaba de se alojar em nossos sonhos e nos assombra a cada segundo!!!!
Percebemos que os conselhos foram em vão...q as lágrimas q choramos tantas e tantas vezes de nada serviu...pois voltamos a estaca zero e agora nada mais pode ser feito!!!
Ficamos abobados....idiotas....somos os verdadeiros escravos do sentimento....mais afinal de contas o q é o amor ?Por que nos maltrata tanto e nos atrapalha?
AHHH!!! o amor....que tudo aniquila e estremece....q nos faz fantasmas de nossa própria memória...q nos ensina e viver e que também nos mata na maioria das vezes...dizem q o amor é um jogo no qual se perde mais q se ganha...vai saber!!!!
Quando perdemos a pessoa que talvez mais amamos em nossa vida....sentimos na pele toda a verdade q nos foi dita sem ninguém dizer nada...parece q o chão se abre..e perdemos o rumo....na inocência de um ADEUS!!!Aprendemos a amar as coisas mais simples da vida...q antes nos pareciam tão tolas...mais aprendemos...porque tínhamos q aprender dessa forma...q tristeza enorme toma conta e nos nesse instante!!!
E agora o q fazer?Com quem vamos dormir?D quem vamos entender um olhar e desejar um sorriso?
Nenhuma resposta me vem a cabeça neste momento...pois só tenho a solidão por companheira e o silêncio por destino...
So nos resta esquecer q um dia vivemos um grande amor de verdade...e o perdemos....mais foi bom pq agora aprendemos e não esquecer das palavras mágicas na hora certa...como por exemplo um EU TE AMO!!!!!

Inserida por camacho...