Eduardo Coelho: Realidades Sempre que estamos sozinhos,...

Realidades

Sempre que estamos sozinhos, nossa mente começa a imaginar aquilo que não nos é permitido fazer diante das outras pessoas, somos sempre obrigados a seguir um padrão que nem sempre condiz com a nossa realidade. Por esse motivo existem pessoas que não conseguem sentir-se realizadas, pelo simples fato de não conseguirem se adequar aos padrões da sociedade.
Nossa realidade é muito diferente daquela que nos é oferecida. Se você parar para analisar não existe apenas uma ou duas realidades e sim varias. Todos querem mostrar a sua realidade para o mundo, e alguns querem muito mais, que, mostrar sua realidade, querem ditar a própria realidade aos demais, e uns poucos conseguem. É aquela mesma “guerrinha pelo poder” de sempre. Acredite isso não é tudo e nem vale a pena viver em função de conseguir esse “poder”. O mais importante é, conseguir ser você mesmo, descobrir a sua realidade, compreendê-la e assumi-la.
Se você consegue olha pra dentro de si mesmo, comprar a roupa que olhou e usá-la sem a necessidade de ter que ouvir de alguém que está perfeito ou que está ridículo para depois fazer o seu próprio julgamento, parabéns você está no caminho certo, no caminho das pessoas que tem absoluta certeza do que querem para suas vidas. É assim que se faz confiante de decidido. O que os outros pensam não é necessariamente o principal. Conte sempre primeiro com a sua opinião, com o seu senso crítico, ele é seu melhor amigo na hora de fazer suas escolhas pois no final, quem vai pagar a conta do bar é você.

Inserida por stanley