Raissa Sonoda: As vezes paro pra pensar na vida,e...

As vezes paro pra pensar na vida,e percebo,o quanto ela é passageira.
Não só ela,mas como os momentos vividos,as pessoas,os sentimentos,e percebo o quanto sou despercebida nela,escrever não é o melhor jeito de se expressar,mas não deixa de ser um jeito “bom”,só sabendo só entrando dentro do que venho a pensar.
O incomodado mora do meu lado,e a insatisfação do outro,é tão ruim saber que você ta vivendo mal,mas o pior ainda é você ter que continuar vivendo assim até não sabe quando.Vejo que tem lugares que não me pertencem,que as pessoas não me completam,que momentos não me satisfazem mais,e o prazer se tornou algo monótono ,a felicidade aquele chichê,e as pessoas algo pacato.
É impossível ter a felicidade ,se o seu redor não tem proporcionam isso.Clarice dizia que felicidade era estado de espírito e não dependia de fatos,pela primeira vez discordo com ela,porque me diz,tem como ser feliz apenas pelo fato de ser feliz? Não dá,é indubitável.Felicidade depende sim,de fatos,acontecimentos,pessoas,porque delas que surgem os prazer que nos proporcionam momentos bons,e consequentemente,felizes.
Mas claro,da pra ser feliz por si mesmo,mas é preciso de uma certa satisfação própria,independente.
Viver por viver não tem graça.
Deixa a vida virar um fluxo monótono não rola.
Quero uma historia real e não a inventada!
Quero um amor de verdade,e não um colocado
Quero uma vida surpreendente,e não uma imaginada...

Porque acima de tudo a vida é mais bela pra quem esta em baixo do que pra quem apenas enxerga de cima...

Inserida por RaissaSonoda