Luênia Guedes: Tempo “ Hoje o tempo voa amor, escorre...

Tempo
“ Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir… não há tempo que volte…” Já são oito horas da noite e você ainda está preso nesse transito, depois de um dia cansativo de trabalho… tudo o que você mais quer é chegar em casa e cair na cama, afinal amanhã começa tudo de novo, trabalhar, estudar, levar os filhos na escola, busca-los levar ao médico, e lá vem as reuniões( essa foi pro Ben).

Você engole a comida, sozinho numa praça de alimentação repleta de famintos apressados, e passa o dia com a sensação de que comida não foi digerida, por vezes parece que você nem comeu… mas o dia ainda não acabou, mais reuniões, mercado e transito e buzinas…aff!

Quando você pára! e vê que horas são, você engordou 9 quilos e nem percebeu, e isso porque para evitar imprevistos você pagou três meses de academia adiantado… e a Fernanda, sua amiga da época de faculdade… já está no segundo filho e você nem foi conhecer o seu primeiro apartamento…

Hoje é sábado e você acordou cedinho, afinal a semana passou voando e ainda há algumas coisas do trabalho para resolver… Ufa! Um dia tudo isso vai valer a pena… ‘e você vai ter uma velhice tranqüila’ aí sim você vai aproveitar! Quando tudo isso acabar, vai ter mais tempo para conversar com seu filho, pra passear com o cachorro, acordar tarde, caminhar de manhã, ouvir Ed Motta, ler um bom livro, vai ter mais tempo pra colocar a fofoca em dia com a Fernanda, Ops… Onde ela está morando mesmo?

by Luênia Guedes

http://luenialua.wordpress.com/

Inserida por luenialua