GleisonTiago: Dia Dos Namorados O diário. Assim que...

Dia Dos Namorados
O diário.
Assim que penso nesse dia fico aqui sonhando em ter você, mas nada me aparece, em algum lugar encontra-se minha alma gêmea, alguns não acreditam em amor, pensa que hoje no mundo em que vivemos tudo gira em torno do dinheiro, mas pensando assim, melhor ter uma solidão amorosa, do que uma companhia financeira.
Parece que te encontrei, assim que te vi, não sei se apaixonei, se amei, se me encantei, o olhar diz tudo, tive que prestar bem atenção no que significava pra mim aquele olhar... mas pra mim tanto faz, eu to com uma tremenda vontade de amar vou me aventurar...
Por fim me arrependo, o que fiz não foi uma aventura, nem se quer uma paixão, foi apenas uma ilusão, estou aqui pensando, o que vai ser de minha vida, você tocou meu coração, não só tocou como levou um pedaço enorme com esse toque, mas seu nome circula em minhas veias em todo movimento que faz meu coração.
Tão rápido acontece algo incrível, me apaixono novamente, por uma pessoa bem mais atraente, bem mais legal, bem mais inteligente, e o melhor de tudo, você me trata como gente.


O amor é tudo, e com você, tudo é amor ainda.

Inserida por GleisonTiago